SENPA CONVOCA PARA GREVE GERAL

Publicado em: 04/11/2016
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

O SENPA convoca a todos os trabalhadores e trabalhadoras, profissionais da Enfermagem para participarem da “Greve Geral” no próximo dia 11 de novembro com início às 9 horas da manhã no Mercado de São Brás em Belém.

A mobilização é contra a tentativa de desmonte do Estado e do país.

A nível nacional vamos dizer Não aos projetos de terceirização, a Lei da Mordaça, a PEC 241 o PLP 257, o PL 4567, a reforma da Previdência, a reforma do Ensino Médio, a flexibilização do contrato de trabalho, a prevalência do negociado sobre o legislado, e em defesa da lei do piso.

Já a nível estadual vamos levantar nossas bandeiras em lutas pelo PCCR para os trabalhadores da Enfermagem, pela convocação dos concursados e tantas outras lutas que o governo estadual deve à sociedade paraense.

Para a presidente do SENPA, Dra. Antonia Trindade, os profissionais em Enfermagem vão se somar aos demais trabalhadores e dizer que não toleram nenhuma perda de direito. “A luta é também contra a retirada de direitos dos trabalhadores/as, em defesa da saúde pública de qualidade e da democracia”, ressaltou.