SENPA E CGTB MOBILIZAM TRABALHADORES PARA ENVIEM EMAIL A PARLAMENTARES SOLICITANDO VOTO CONTRÁRIO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Publicado em: 05/04/2019
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto
O SENPA e a CGTB estão incentivando os trabalhadores a enviarem aos parlamentares email solicitando o voto NÃO à PEC da Reforma da Previdência. Para facilitar, a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (ANFIP) tem um sistema que envia os emails aos deputados. É super fácil e rápido. Basta selecionar o deputado, inserir seu email e pronto. 
 
“Você pode enviar a todos ou selecionar por estado ou partido, inserindo o seu email”, explica a presidente do SENPA Dra Antônia Trindade dos Santos. “Vamos enviar e sensibilizar os deputados para que eles votem NÃO a essa reforma, que trará enormes  prejuízos a todos os trabalhadores”. disse a presidente. 
A PEC 6/2019, da reforma da Previdência, contém crueldades contra os trabalhadores da iniciativa privada, trabalhadores rurais, servidores públicos, aposentados, pensionistas e os pobres que têm direito de receber o Benefício de Prestação Continuada. A reforma corta direitos e condena as futuras gerações à miséria. O texto também afeta drasticamente os direitos das mulheres em suas mais variadas frentes de trabalho. Retira do trabalhador e entrega ao mercado financeiro os recursos da previdência, instituindo o regime de capitalização.
Denúncias ao SENPA
O SENPA recebe denúncia anônima dos enfermeiros através do telefone da Presidente (91) 98890-0590 e pelo email juridico@senpa.org.br  denunciando as arbitrariedades praticadas por alguns diretores de hospitais privados. O SENPA também comunica a todos que nas segundas e terças feiras ocorrem os plantões jurídico e contábil no horário comercial na sede do sindicato.