SENPA EM NEGOCIAÇÃO SALARIAL NO MUNICÍPIO DE PIRABAS

Publicado em: 18/10/2018
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

A Presidente do SENPA e Coordenação da Delegacia Sindical de Base do SENPA se reuniram mais uma vez na manhã de ontem (17) com a gestão municipal de Pirabas, Região Nordeste do Estado Pará, estiveram presente também a assessoria jurídica do sindicato. A reunião era para discutir as condições de trabalho e o reajuste salarial dos profissionais enfermeiros. São exatos 13 anos que não há reajuste salarial para os profissionais de enfermagem no município.

Outras reivindicações foram pautadas na reunião para o interesse da categoria. A gestão municipal apresentou o impacto financeiro, mais o SENPA solicitou o que seja apresentado o impacto financeiro dos enfermeiros.

No dia 6 de novembro haverá mais uma rodada para discutir os direitos trabalhistas e o reajuste salarial dos enfermeiros do município de Pirabas.

O SENPA parabeniza a participação dos enfermeiros, e relembra da necessidade de denunciar qualquer ato ilícito contra a categoria. Quem quiser obter mais informações das ações do SENPA, pode ligar ou enviar mensagem para o número 91 98890-0590, ou enviar um email para senpa@senpa.org.br. As segundas e terças feiras no horário comercial, funciona o atendimento jurídico e contábil na sede do SENPA.