SENPA NA JUSTIÇA EM DEFESA DOS ENFERMEIROS DO ESTADO DO PARÁ

Publicado em: 27/08/2019
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto
Na última sexta feira (23/08), o SENPA esteve presente em três audiências no Tribunal Regional do Trabalho da 8° Região, referente ao dissidio da categoria dos enfermeiros com a data base maio, contra a OS OvidioMachado, que é responsável pelo distrito guatoc que faz a gestão saúde  indígena, contra a SASIN que tem apenas um enf na Vale do Rio doce , ganhando a licitação e diminuiu o salário desse Enfermeiiro a metade, onde era 13 enf pela antiga empresa Kaisen e por fim, a mediação contra Cinthya Charone. Uma grande decepção , até quando? Depois de muitas reuniões no mpt e TRT fechamos s o ACT 2019/2020 com data base maio, não era o que o senpa lutava, mais enfim, fizemos o ACT agora vamos em uma reunião com os enfermeiros.


Será pago o salário já neste mesmo de agosto com aumento  e o retroativo do mês de maio e sucessivamente com adicional noturno de 30% e continuação das conquistas do ACT anterior.

Para maiores informações sobre os acordos realizados, entre em contato com a presidente do SENPA pelo telefone 91 98890-0590 ou mande um email para senpa@senpa.org.br, a direção do SENPA também informa que todas as segundas e terças acontecem os atendimentos jurídicos e contábeis.