SENPA NA LUTA EM DEFESA DOS ENFERMEIROS DO INDSH E UNIMED SUL DO PARÁ

Publicado em: 03/10/2018
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

 

Ontem (02) o SENPA teve mais uma rodada de negociação no Tribunal Regional do Trabalho da 8º Região – Pará, com INDSH. Não houve acordo, e a empresa tem dia 05 de novembro para que junto ao sindicato façam uma negociação administrativa.

O SENPA espera que ocorra esta negociação administrativa, para que os enfermeiros possam ter uma defesa de um acordo especifico da O.S.

UNIMED

O SENPA fechou o Acordo Coletivo de Trabalho com a UNIMED Sul do Pará, definindo piso, carga horaria de trabalho e outros direitos trabalhista. Brevemente o SENPA irá divulgar sobre esta pauta na íntegra.

Ao todo, serão 40 Acordos Coletivos de Trabalho, e 3 Convenção Coletiva. Historicamente aqui no Estado do Pará, fechamos os Acordos Coletivos de Trabalho e Convenções Coletivas do ano 2018/2019, entre estes, com todas as UNIMED’s, Belém, Sul do Pará e Oeste.

A força do sindicato é a luta dos enfermeiros, as conquistas só foi possível com a responsabilidade de uma diretoria comprometida com os direitos trabalhista dos enfermeiros.

Para maiores informações acerca do assunto ou para outros, entre em contato diretamente com a nossa presidente pelo telefone 91 9 8890-0590, ou envie um email para senpa@senpa.org.br. O SENPA também comunica a todos que nas segundas e terças feiras ocorrem os plantões jurídico e contábil, nos horários comercial na sede do sindicato.