SENPA PARTICIPA DE ATO UNIFICADO NO DIA DO TRABALHADOR

Publicado em: 08/05/2019
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

 

 

Na foto: Evandro, do Sindsesp filiado à CGTB, e a presidente do SENPA e da CGTB Pará Antonia Trindade dos Santos falando sobre o desmonte da previdência

O SENPA participou nesta quarta-feira 1º de maio do ato unificado em Belém, Dia do Trabalhador. Acesse o Panfleto do ato unificado de 1º de maio. O ato foi no Mercado de São Bras, contra a reforma da previdência e as MP’s 870, 871 e 872. Será um dia de grandes manifestações em todo o país.

A concentração foi às 9h no Mercado de São Brás e em seguida os trabalhadores realizaram uma caminhada.

A presidente do SENPA e da CGTB Pará Antônia Trindade dos Santos explica que o ato teve o objetivo de conscientizar os trabalhadores acerca dos malefícios da reforma da previdência e das MP’s 870, 871 e 872 para o trabalhador. Na ocasião foram distribuídos milhares de panfletos com orientações.

“Vamos defender sempre os direitos dos trabalhadores!”, disse Dra Antônia Trindade. Ainda segundo a presidente, na ocasião serão recolhidas assinaturas contra o desmonte da previdência. 

Denúncias ao SENPA

O SENPA recebe denúncia anônima dos enfermeiros através do telefone da Presidente (91) 98890-0590 e pelo email juridico@senpa.org.br  denunciando as arbitrariedades praticadas por alguns diretores de hospitais privados. O SENPA também comunica a todos que nas segundas e terças feiras ocorrem os plantões jurídico e contábil no horário comercial na sede do sindicato. Em razão da MP 873, de Jair Bolsonaro, que prejudica os sindicatos, o funcionamento do SENPA passou a ser de 8h às 14h a partir de 1º de abril.