Conforme divulgado anteriormente nas redes sociais as denúncias de péssimas condições de trabalho pelos enfermeiros do SEAP.
O Senpa fez a devida denúncia ao MPT, que na sequencia fizeram a devida fiscalização no local de trabalho e informaram que não encontraram nenhuma das irregularidades denunciadas.
Após isso, recebemos novamente denúncias sigilosas de que está ocorrendo desvio de função, falta de médico no plantão, autoclave não está funcionando e fizeram apenas uma maquiagem nas paredes, o Senpa irá tomar novamente as devidas providencias junto ao Ministério do Trabalho.
A denúncia é o que garante a efetiva fiscalização pelos órgãos competentes e regularização da situação, assim como a atuação contínua e permanente do Senpa em prol da categoria dependem da sua filiação e contribuição. Filie-se pelo canal de filiação (www.senpa.org.br/filiação), juntos somos mais fortes!
Dúvidas e/ou denúncias devem ser encaminhadas para o e-mail juridicosenpabk@gmail.com ou diretamente pelo canal de denúncias (www.senpa.org.br/denuncias). Todo e qualquer contato entre o enfermeiro e o sindicato é sigiloso e tem o prazo de 8 (oito) dias úteis para resposta.