22/12/2020 às 17h20.
O Sindicato dos Enfermeiros do Pará (Senpa) repudia o descaso com profissionais da enfermagem que não receberam o pagamento do FGTS e a multa de 40% sobre os salários atrasados no Hospital de Campanha de Castanhal.
Os profissionais arriscaram a vida trabalhando na linha de frente contra a Covid-19 e foram desrespeitados pela organização social de saúde Instituto Nacional de Assistência Integral (INAI), que gerenciava o hospital de campanha.
O Senpa convida os enfermeiros e enfermeiras que tiverem interesse em receber o restante dos seus direitos trabalhistas, que entre em contato pelo Whatsapp da presidente Antonia Trindade no (91) 98890-0590 para que o sindicato possa fazer a denúncia individual do caso.
Ressaltamos a importância da sindicalização para a garantia de direitos trabalhistas da categoria. Solicite a ficha de filiação pelo e-mail juridico@senpa.org.br ou pelo Whatsapp da presidente Antonia Trindade no (91) 98890-0590, de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 17h, em dias úteis. Acompanhe nossas redes sociais no endereço @senpacomunica no Facebook, Instagram e Twitter, além do site www.senpa.org.br.