SENPA REÚNE COM PROFISSIONAIS ENFERMEIROS EM PARAUAPEBAS

Publicado em: 13/02/2017
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto

A presidente do SENPA, a Dra. Antonia Trindade, reuniu-se na tarde da última quinta – feira (09) com os enfermeiros do Hospital Geral de Parauapebas, que é administrado pela empresa GAMP empresa de regime CLT, para tratar sobre o aviso prévio, atraso dos salários desde o mês de dezembro e o 13º salario. 

A reunião contou com a participação dos profissionais enfermeiros. Por conta disso, o sindicato dos enfermeiros entrou com várias ações na justiça do trabalho contra a empresa para garantir o pagamento salarial dos trabalhadores. 

A Dra. Antonia Trindade e a assessoria jurídica do sindicato tentou uma agenda com o prefeito Darci José Lermen, mais infelizmente, mesmo estando na cidade, não conseguiu localiza-lo. 

O aviso prévio finaliza no dia 23 de fevereiro e a assessoria jurídica do senpa estará presente no momento da rescisão do contrato de trabalho. 

Nós lamentamos a demissão em massa dos enfermeiros, isto é fruto de uma gestão sem compromisso com a sociedade, que não realiza concursos públicos para melhorar o sistema de saúde.