TEMER RETIRA SERVIDORES ESTADUAIS E MUNICIPAIS E CONTINUA COM FEDERAIS E CELETISTAS

Publicado em: 22/03/2017
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 1 minuto
Foto: Internet

O Presidente Michel Temer fez na noite de ontém (21) o anúncio sobre a exclusão dos servidores públicos estaduais e municipais da PEC 287 a chamada Reforma da Previdência, com isso apenas os servidores públicos federais e os regidos pela CLT estarão sendo atingidos pelo projeto.

Para a presidente Dra. Antonia Trindade, o recuo excluindo uma parte dos servidores mostra claramente que Temer, quer a qualquer custo, prejudicar os trebalhadores,  “O que está em jogo é o futuo de milhoes de trabalhadores e trabalhadoras brasileiras, em especial quase dois (02) milhões de enfermeiros em todo o país em regime celetista que serão afetados se a reforma da previdência passar” disse a presidente.

Este é o momento de muita união de todos os trabalhadores do setor privado, que precisa se organizar, cobrar dos seus deputados federais que votem contra a PEC 287. “Precisamos ir para as ruas, realizar grandes atos e fazer greves” finalizou Antonia.

Temer afirmou que caberá aos governos dos estados e municipios a responsabilidade de viabilisar a reforma previdenciária em seus sistemas.