Atenção enfermeiros do Hospital Metropolitano/Pró-saúde: confira a relação dos beneficiários aptos a receber os valores a partir de 12/09

Publicado em: 09/09/2022
Assunto: Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Na data de hoje, 09/09, o Senpa tomou ciência de um depósito feito pela Pró-saúde, referente à segunda parcela do acordo que foi descumprido pela OSS no início do mês de agosto.

À época do descumprimento, o Senpa acionou a juíza responsável pela ação e requereu a execução do valor total do débito, o que foi prontamente determinado.

Mesmo ciente da decisão da juíza, a Pró-saúde ainda assim fez o depósito da segunda parcela do acordo descumprido e por conta disso, o Senpa dará prosseguimento ao calendário de repasse aos enfermeiros, conforme os critérios definidos na Assembleia Geral do dia 07/07 do ano corrente.

O repasse dos valores aos enfermeiros ocorrerá a partir de segunda-feira, 12/09, das 09h às 16h, e seguirá por ordem alfabética, considerando o valor depositado e a lista dos enfermeiros aptos ao recebimento dos valores na respectiva parcela.

Dessa forma, os seguintes enfermeiros estão aptos a receber os seus valores a partir do dia 12/09:

1. ANDRE CRISTIANO DA SILVA

2. ANDREA PEREIRA LELIS DA SILVA

3. ANDREIA DE NAZARÉ DOS SANTOS MATOS

4. BRUNA CORDEIRO DA SILVA

5. CAMILA LOPES NASCIMENTO

6. CARLOS LEVY ARAUJO DA COSTA

7. CINTIA CRISMONT DA SILVA GABRIELA

8. CINTIA S. N. DE A. VASCONCELOS

9. CLAYNER DE CASTRO RÊGO

10. CYBELLE MARQUES DE AVIZ

Lembrando que o Senpa terá o prazo de 5 dias úteis para o repasse, devendo os enfermeiros acima convocados comparecer presencialmente na sede do sindicato partir de segunda-feira, 12/09, de 09h às 16h, para providências e assinatura de documentos.

Ademais, não é demais reforçar: o comparecimento presencial dos enfermeiros no Senpa é obrigatório.

Esclarecemos, por fim, que o Senpa não abrirá mão da execução do valor total do débito e irá requerer o seu prosseguimento.

Para maiores informações sobre a definição da ordem de pagamento e um resumo da Assembleia Geral, acesse a nota: https://senpa.org.br/atencao-enfermeiros-do-hospital-metropolitano-pro-saude-confira-o-resumo-da-assembleia-geral-os-primeiros-convocados-para-receber-os-valores-e-a-relacao-dos-beneficiarios-por-ordem-alfabetica/.