Na data de hoje, 09/09, o Senpa tomou ciência de um depósito feito pela Pró-saúde, referente à segunda parcela do acordo que foi descumprido pela OSS no início do mês de agosto.
À época do descumprimento, o Senpa acionou a juíza responsável pela ação e requereu a execução do valor total do débito, o que foi prontamente determinado.
Mesmo ciente da decisão da juíza, a Pró-saúde ainda assim fez o depósito da segunda parcela do acordo descumprido e por conta disso, o Senpa dará prosseguimento ao calendário de repasse aos enfermeiros, conforme os critérios definidos na Assembleia Geral do dia 07/07 do ano corrente.
O repasse dos valores aos enfermeiros ocorrerá a partir de segunda-feira, 12/09, das 09h às 16h, e seguirá por ordem alfabética, considerando o valor depositado e a lista dos enfermeiros aptos ao recebimento dos valores na respectiva parcela.
Lembrando que o Senpa terá o prazo de 5 dias úteis para o repasse, devendo os enfermeiros acima convocados comparecer presencialmente na sede do sindicato partir de segunda-feira, 12/09, de 09h às 16h, para providências e assinatura de documentos.
Ademais, não é demais reforçar: o comparecimento presencial dos enfermeiros no Senpa é obrigatório.
Esclarecemos, por fim, que o Senpa não abrirá mão da execução do valor total do débito e irá requerer o seu prosseguimento.
Para maiores informações sobre a definição da ordem de pagamento e um resumo da Assembleia Geral, acesse a nota: https://senpa.org.br/atencao-enfermeiros-do-hospital-metropolitano-pro-saude-confira-o-resumo-da-assembleia-geral-os-primeiros-convocados-para-receber-os-valores-e-a-relacao-dos-beneficiarios-por-ordem-alfabetica/.